Atrito interno paralisa liga de War

Por Alexandre Carvalho (publicado originalmente na Labareda nº 173)

Uma briga caseira na liga de War liderada por Porto Claro paralisou o 7º campeonato micromundial de War. Mas o início da crise foi a invasão de Porto Claro por tropas imperiais, fazendo com que cidadãos de Reunião e de micronações que simplesmente resolveram não se meter na história foram ameaçados de serem retirados do campeonato.

Eu participo ativamente das competições desde o 5º campeonato, mas decidi deixar a lista sem maiores estardalhaços. Recentemente, o fundador da liga, o portoclarense Rafael Marques, que também já foi Rei do RUGB, foi expulso da competição e da lista. Todo o tendepá da maior “democracia” lusófona está estampado na lista imprensalivre.

Marques acusava seus colegas de apenas querer que a liga continue ampla e aberta a todos, independente de micronacionalidade. No entanto, as máscaras dos déspotas de Porto Claro caíram todas de uma vez. Os portoclarenses desceram ao nível mais baixo e põe em risco toda a sua já ínfima credibilidade. O campeonato que tinha mais de 20 participantes, conta agora com apenas 5.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: