Lusophonia

Vida que segue

Anúncios

Nem só da Carambolândia Ocidental se faz o dia a dia de Reunião.

Ontem também foi dia de movimento em outros pontos do Império. No Judiciário, Bruno Sogdu pediu para deixar o cargo de Desembargador e foi substituído por Luiz Azambuja.

Azambuja, até então um dos principais nomes do PIGD e Conselheiro Imperial, assume o cargo pela segunda vez. É notoriamente um dos maiores conhecedores da legislação do Império e atuante advogado em Reunião. Azambuja também é conhecido pelas polêmicas e opiniões fortes, mas o momento calmo pelo qual o Judiciário passa pode ajudá-lo.

Também ontem a APQ recebeu o Plano de Governo do Premier Flavio Miranda. Da aprovação do plano depende a continuidade do governo de Miranda, que precisa ver confirmado o apoio que teve da coligação PIGD+ARENA na sua eleição. Caso contrário, novamente o país fica sem ocupante do Magistral.

Focando a integração de novatos e  o contato dos cidadãos com o Executivo, seu plano firme e hábil para ser aprovado caso lido pensando apenas no país e não em politicagem interna da APQ. Sua votação deve ocorrer na próxima semana.

Anúncios